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Contratos e Seguro

Contratos de locação e compra e venda de imóvel

      Seja na compra, venda ou na locação (aluguel) de um imóvel o que dá segurança do negócio para as partes envolvidas é um bom contrato. A Ouse Mais em parceria com escritório Jurídico disponibiliza este serviço.

     Muitos optam por querer economizar e fazer em casa o contrato ou pedir para amigos e contadores que não possuem conhecimento necessário para a confecção de um bom contrato, correndo riscos e podendo ter grandes prejuízos no futuro.

      Um bom contrato de compra e venda ou locação de imóvel, precisa de especialista no ramo imobiliário para a confecção e para lhes orientar. Não existe contrato padrão, cada negócio tem suas particularidades e necessita ser tratado de forma individual.

      Em todos os casos locação (aluguel) e de compra e venda de imóveis, no entanto, o ideal é procurar a assessoria de uma imobiliária séria que, além de conhecer os trâmites necessários para a confecção do contrato, também possa prestar esclarecimentos sobre pontos que podem ser controversos na transação.

      É preciso saber que um bom contrato de compra e venda ou de aluguel de imóvel deve ser bem elaborado, deve ter cláusulas claras e objetivas, que não possam dar margem a leituras que levem a interpretações diversas e, como ponto essencial, deve ser feito de acordo com cada transação. Então, nunca é conveniente apenas copiar um modelo de contrato sem adaptá-los adequadamente, nem fazer isso sem um conhecimento mais aprofundado.

      A assessoria de especialistas (Ouse Mais Soluções Imobiliárias) antes de fechar o negócio vai ajudar as partes envolvidas, bem como vai avaliar a documentação e negativas que envolvem o imóvel e as partes.

      Um contrato de aluguel ou compra e venda é um documento de extrema importância e, assim, deve ser o mais completo e claro possível. Não tenha dúvidas em procurar ajuda profissional quando precisar de um. Na maioria das vezes o querer economizar pode custar carro.

Entre em contato com a Ouse Mais e Contrate este serviço. 

 

Seguro Fiança para Locação

O Seguro Fiança locatícia é feito para facilitar a vida de proprietários e de inquilinos, substituindo o fiador. É uma das opções que o proprietário tem previsto em lei e pode exigir do inquilino como garantia do recebimento do aluguel, em caso de não cumprimento do contrato.
É uma facilidade operacional, que pode ser contratado para aluguéis residenciais, comerciais e não residenciais (consultórios, escritórios...) já que a aprovação do cadastro do inquilino é feita pela seguradora e o mesmo não precisa buscar um fiador.

De forma adicional pode-se contratar cobertura para inadimplência do IPTU, condomínio ordinário, água, luz, gás canalizado, danos ao imóvel, possível ação de despejo do imóvel, pintura e multa por rescisão contratual.

Proprietários tem as vantagens de: garantia da locação até a extinção do contrato (mediante renovações sucessivas); garantia do recebimento do aluguel e encargos, em caso de não pagamento do inquilino; eliminação do risco de contratação de fiadores profissionais; coberturas adicionais de danos ao imóvel, multa por rescisão contratual e pintura interna e externa do imóvel; benefícios em serviços, mão-de-obra de profissionais especializados para reparos emergenciais.

Inquilinos tem as vantagens de: não ser mais necessário à procura de um fiador; parcelamento no pagamento do valor do seguro; serviços para resolver pequenos reparos no imóvel com mão-de-obra gratuita e desconto nas mudanças, através de parceiros selecionados.

 

Para saber mais sobre esse serviço e contratação, deixe seus dados abaixo e aguarde nosso retorno.

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Avaliação de imóvel

Avaliação de imóvel

      Fazemos avaliação de imóveis para fins de: locação, compra, venda, inventário, partilha dos bens de uma herança, garantias, fundo de comércio (valor de ponto comercial), revisão de IPTU e ITBI, reavaliação de ativo, cisão ou fusão de empresas, determinação do valor das cotas-partes de empresas, contratação de seguro incêndio, custos e reposição, avaliação de máquinas, móveis e equipamentos; e demais finalidades.

       Essas avaliações de imóveis são executadas por profissionais que atuam no ramo imobiliário, seja avaliador ou perito imobiliário.

Entre em contato com a Ouse Mais e Contrate este serviço.

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Arquitetura e engenharia

Arquitetura e engenharia

       A fim de facilitar a vida de nossos clientes, a Ouse Mais possui parceria com escritório de arquitetura e engenharia.

      O escritório de Arquitetura conta com uma equipe altamente treinada, atuando nas diversas áreas da construção civil, na elaboração de projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, interiores, corporativos e retrofit, alem dos serviços de projetos complementares tais como, elétrico, hidrossanitário, estrutural, prevenção contra incêndio, luminotécnico.

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Ouse Mais Soluções Imobiliárias: 

     A fim de orientar, facilitar e trazer economia de tempo e dinheiro para as pessoas envolvidas em negócios imobiliários disponibilizamos um trabalho de consultoria e despachante imobiliário. Nosso trabalho é inédito em Chapecó e é prestado aos que compram e vendem um imóvel conosco e também para quem está comprando, vendendo ou alugando um imóvel direto, sem a intermediação de imobiliária e ou corretor de imóveis.

       O nosso serviço é prestado por profissionais com grande capacitação teórica e prática, voltado ao mundo dos negócios e focado apenas no mercado imobiliário. Buscamos dar agilidade e segurança ao cliente e é voltada às pessoas que necessitam esclarecer dúvidas envolvendo questões legais, documentações, formalizar contratos e outros assuntos relacionados a compra, venda e aluguel de imóvel.

       O investimento para ter a consultoria depende do tipo do serviço e assunto a ser tratado, mas que mantem um valor coerente de mercado e baixo em relação aos riscos que um negócio imobiliário mal assessorado pode lhes causar. Oferecemos um completo atendimento no ramo de documentação imobiliária, desde um requerimento até o encaminhamento e acompanhamento de financiamentos imobiliários, em qualquer agente financiador.

Oferecemos:

  • Profissionalismo, segurança, clareza, transparência e objetividade.
  • Valor dos honorários competitivos e que proporcionam comodidade, economia de tempo, de dinheiro e facilidade nos tramites burocráticos.
  • Regularização de restrições que possam impedir o andamento do negócio.
  • Informações do andamento do processo a todas as partes envolvidas a cada evento.
  • Prestação de contas de valores (certidões, impostos, taxas, etc) disponibilizados, ao final do processo.
  • Orientação quanto à perfeita definição de papeis dos envolvidos no negócio (comprador, vendedor, locador, inquilino, corretor, agente interveniente).
  • Assessoria em levantamentos de regularidade documental de imóveis para compradores que não estejam sendo assessorados na hora da compra do seu imóvel.

Estes diferenciais visam suprir uma necessidade do mercado. Ajudar quem não tem tempo nem conhecimento dos tramites legais do ramo imobiliário e tornando o seu negócio seguro.

Nossos serviços principais:

  • Intermediação imobiliária (Compra e venda de imóvel)
  • Assessoria e consultoria para compra e venda de imóvel direta (Quem está negociando sem intermediação de Imobiliária ou corretor);
  • Assessoria e consultoria para a locação de imóvel direta (Quem está negociando sem intermediação de Imobiliária ou corretor);
  • Assessoria e consultoria para financiamentos de imóvel;
  • Assessoria e consultoria jurídica em negócios imobiliários em geral (Apoio de escritório Jurídico);
  • Elaboração e ou análise de contratos de promessa de compra, venda, permuta, dação em pagamento, comodato de imóvel direto, (sem intermediação da Imobiliária);
  • Elaboração e ou análise de contratos de locação (Aluguel) de imóvel direta;
  • Vistoria inicial e final de imóvel (para imóveis alugados direto);
  • Seguro de imóveis;
  • Seguro fiança para a locação de imóveis (Aluguel direto com o proprietário);
  • Assessoria e encaminhamentos de escritura pública e registro;
  • Levantamento de documentos e negativas;
  • Avaliação de Imóveis;
  • Assessoria e Consultoria de arquitetos.

Outros serviços complementares:

  • Emissão de guia de ITBI
  • Emissão de certidões junto aos cartórios distribuidores
  • Emissão de certidão da Receita Federal/Estadual, Dívida Ativa;
  • Encaminhamento do processo de financiamento aos correspondentes bancários;
  • Verificação da titularidade e da existência de ônus pessoais e/ou reais sobre imóveis;
  • Atuação nas Serventias Notariais e de Registro de Imóveis e demais órgãos públicos, visando regularizar transações imobiliárias, bem como obter, retificar ou cancelar escrituras, registros e averbações.

Emissão das seguintes certidões:

  • Certidão Civil (feitos ajuizados);
  • Certidão de Títulos e protestos;
  • Certidão de tutela, curatela e interdição;
  • Certidão Receita Estadual;
  • Certidão na receita federal;
  • Certidão Receita Municipal;
  • Certidão de Antecedentes criminais;
  • Certidões da Vara de Família;
  • Certidão de Objeto e pé;
  • Certidão da Justiça Militar;
  • Certidão da Justiça do Trabalho;
  • Certidão de distribuição criminal;

Ao comprador:

  • Consulta de débitos no CPF através da emissão de certidões Federais, Estaduais, Trabalhistas e Judiciais;
  • Emissão de certidões do imóvel no CRI;
  • Simulações de financiamento conforme a situação do cliente;
  • Encaminhamento do processo de financiamento junto à instituição financeira até a assinatura do contrato;
  • Orientamos sobre a utilização do FGTS e entrada;
  • Emissão das guias de ITBI;
  • Protocolo do contrato no Cartório Registro de Imóveis;
  • Retirada no CRI e entrega das vias do contrato registradas;
  • Prestação de contas dos emolumentos e custas para escriturar e registro;
  • Atendimento ao comprador cuidando do seu financiamento bancário complementado pelas garantias de segurança abaixo descritas:

Ao vendedor

  • Consulta da situação cadastral através do CPF e emissão de certidões Federais, Estaduais, trabalhistas e judiciais (onde comprova não possuir nenhum tipo de ação que venha a comprometer o imóvel objeto da negociação);
  • Sempre que tenha ocorrido à compra do imóvel pelo vendedor num período inferior a dois anos, também será obrigatória a verificação das certidões do antigo proprietário.
  • Será consultado os tributos obrigatórios e matricula do imóvel, se estão livre de ônus e débitos;
  • Verificar os critérios de enquadramento do comprador;
  • Encaminhado do Contrato de Promessa de Compra e Venda para reconhecimento de assinatura e se necessário registro no Cartório;
  • Recebimento, emissão e recolhimento das custas do ITBI e emolumentos do registro de imóveis (despesas de escritura);

Prefeitura

  • Certidão de valor venal;
  • Certidão de dívida ativa;
  • Certidão de confrontações;
  • Espelho do cadastro imobiliário;
  • Gerar guias de ITBI;
  • Consulta do Habite-se;
  • Consulta prévia;

INSS

  • Certidão negativa de débitos (CND)

Registro de Imóveis

  • Certidões de registro de imóveis,
  • Certidões negativas,
  • Encaminhamento de escrituras;
  • Averbações de financiamentos ou hipotecas;
  • Averbação de casamento e outros;
  • Retificações na certidão.

Prazos
O prazo de Certidões emitidas pelos cartórios e órgãos públicos varia entre dois e cinco dias úteis.

 

Dúvidas ou mais informações?

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